Fiscalização Eletrônica

Para acompanhar as mudanças no senário tecnológico, a partir de janeiro de 2015 a fiscalização em todos os Conselhos Regionais funcionará com uma nova ferramenta: a fiscalização eletrônica.

O objetivo desse projeto visa utilizar-se da tecnologia da informação a favor da fiscalização, tornando as atividades realizadas em todo o território do Rio Grande do Norte mais ágeis e de fácil acesso, além da melhora na produtividade e o alcance de um maior número de profissionais possíveis.

A fiscalização eletrônica se dará pelo envio de e-mails aos profissionais, que por sua vez responderão prestando as informações necessárias e o envio dos documentos solicitados. Dessa forma será feita a análise interna desses documentos, de acordo com os parâmetros nacionais de fiscalização, estipulados pelo Conselho Federal de Contabilidade.

Caso o profissional não visualize ou não responda o e-mail dentro do prazo estipulado, será feita a visita in-loco pelo fiscal para dar continuidade aos trabalhos a serem executados.

Para fazer o acompanhamento do processo clique aqui.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelos telefones ou clique aqui para o passo-a-passo.

Fiscais (84) 3211-8505/8512.

Coordenação Contadora Katilene Cassemiro: (84) 9911-2418

INSCRIÇÃO REALIZADA COM SUCESSO

Baixar Boleto